Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal da KISS

Boa noite gente.. sempre que dá eu venho aqui falar um pouco.. eu gosto mto de falar.. mas aqui no caso escrever já me ajuda e MUITO.. rsrs
Natal né? confesso que eu nem senti.. pisquei e cá estou.. na véspera de NATAL !
Clichê é dizer todo ano, como cada ano esta passando rápido.. mas é a pura verdade né?
Eu desejo a todos os meus amigos, seguidores, fãs.. todos que me acompanham de qualquer forma..
Muita paz, saúde, muito amor e união!!! só assim faremos do nosso mundo um lugar melhor de se viver..
Quando a gente fala assim.. parece que vivemos no pior lugar de toda a galaxia.. mas eu já não penso por aí..

Penso que papai do céu nos dá sempre a oportunidade de sermos felizes.. e ser feliz, é sorrir com coisas simples! Não esqueçam que a felicidade pode estar do nosso ladinho e nós podemos não estar preparados pra senti-la! então eu desejo sensibilidade a todos..pra sentir essa alegria.. essa sensação de felicidade tão maravilhosa!!! FLIZ NATAL.. reflita.. mude! pare pra pensar.. Jesus Cristo não morreu em vão.
Morreu por nós.. e plantou a semente do amor mais puro e verdadeiro que existe.. e nos ensinou o PERDÃO.

entendam.. NATAL é uma data muito bonita.. estejam com seus familiares.. ! aproveitem bem este dia!
um KISS DA KIIIIIIISS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário