Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

2011 COM TUDO E MAIS UM POUQUINHO !

Gosto tanto de falar falar falar que escrever pra mim chega a ser pouco, perto do que eu falo..
enfim, eu vou seguir minha rotina neste blog.. apesar de atrasada, gosto de falar de coisas boas!
Principalmente, quando se fala de música!!! Novos sons, novas letras, ou velhos sons, velhas letras..
ixiiiiiiii..música tem tempo gente? NÃO NÃO NÃO(aquele que o Thiaguinho faz em ''Ta vendo aquela Lua'' KkKk) .. o bom da música é que ela não tem tempo.
a Sensação será sempre BOA ou sempre RUIM não importa a época, ou o ano, em qualquer momento, música é isso aí! EMOÇÃO.. coisa boaaa!!
Então, como devo muito os posts atrasados aqui eu vim para contar a vocês algumas novidades que virão em 2011!! Além do formato do show estar diferente, o Show em si esta tomando uma proporção muito bacana!
longe de apologia, longe de hipocrisia.. longe do que não é verdadeiro.. ! longe do que não faz bem..
esse é o caminho.. sou romântica.. falo de amor, então eu ''ajo amor'', sou amor purinho...kkk
Não falo de sexo, nem ''ajo sexo'' isso aí é passageiro, entendam.. eu quero coisas e experiências duradouras.. que valham a pena! Funk, Pop, Melody, deem o nome que acharem mais cabível.. MC TATHI KISS, ou só TATHI KISS.. tbm não me incomodo.. funkeira ou não.. sinceramente o que rotulam ou não, é um mero detalhe.. fico satisfeita em agradar, fico satisfeita quando subo ao palco e desço com a sensação mais gostosa do mundo de dever cumprido..Fico mega satisfeita então quando não me deixam sair do palco.. e ouço..''Mais um..mais um..'' enfim.. entendam, busco o sucesso profissional, não a Fama.. busco me cercar de coisas e pessoas boas.. busco aprender com o erro dos outros e não com os meus..observo.. muito, mas quem disse que eu não erro!? erro muito tb.. mas até por isso eu agradeço a Deus, pq com certeza, alguem tbm vai aprender com o meu erro além de mim.
Prometo, coisas boas, musica boa, vibe boa pra 2011 que só esta começando..
A música nova ainda não tem data pra chegar mas será muito breve..
E feita por um cara que sou fã.. de verdade e admiro muito.
Vcs confiam na KISS aqui!? então XÁÁÁ comigo!!!
KISSES DA KIIIIIISSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário