Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Funk Live = Funk AO VIVO

Gosto muito dessa parada..quando eu digo Funk Live.. me vem na mente o funk que eu faço hoje exatamente.. óbvio que sonho com uma estrutura maior, mas me sinto muito realizada quando subo no palco e vejo o meu sonho se tornando realidade..um passinho de cada vez.. cada show um aprendizado. Hoje minha equipe de palco consiste em 1 Deejay, 1 Tecladista, 1 Violonista e 2 Bailarinos, em tempos eu fiz teste com o Saxofone no lugar do Teclado, mas a estrutura que eu suporto hoje são de 2 músicos ao lado do Deejay e resolvi optar pelo teclado que me dá mais base e preenche mais o show, mas ainda irei completar essa parada.. tô trabalhando muito pra isso..
Quem já curtiu algum show meu nessa nova versão que implantei em 2010, já sabe..e espero de coração que tenham curtido e curtam mais e mais..!!!
Aqui algumas fotos de nós em ação:

Com a gente todos os ritmos vira um pancadão, eu amo demais o que eu faço! E fico feliz de dividir isso com vocês!!!!




Neste Vídeo da Gregos e Troianos que foi no mesmo dia da fundição, ja estamos com a formação nova, com o teclado no lugar do SAX...


Neste Vídeo da fundição misturamos Sertanejo!!! Confere aí gente..!!!

Acho que hoje eu falei mto né? me empolguei...!!! rs prometo perturar vcs agora só no próximo POST..
rsrsrs..
KISS DA KISS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário