Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Reinaugurando..

Boa Noite gente..
Cá estou eu reinaugurando o Blog, pra todos ficarem mais pertinho de mim.. #achoCHIQUE
E tbm, as vezes quero contar algo com muitos detalhes e as famosas redes sociais, como o Facebook, orkut ou o twitter não nos deixam caracteres suficiente pra tal né?
Bom.. estou novamente colocando o Blog em ação!!
Pra deixar tudo super atualizado com noticias, dicas, e tudo o que eu julgar maneiro falar por aqui!
Só tenho que me controlar pra não contar coisas demais.. vcs me ajudam né?! rsrsrs
Então vou começar contando sobre o meu Fim de semana !!! Especialmente sobre o meu dia 11!
Vou receber meu fã-clube maraviLINDO e tô ansiosa pra ser agraciada com o carinho de todos!
Nós não nos vemos com muita frequência.. pelo menos não a maioria, pois a ''maioria'' ainda não completou os 18 anos.. então aproveitamos todas as matinês e todos os eventos de classificaçõ LIVRE pra matar toda essa saudade!!!
maaaaaaaaas, meus tchucos estão crescendo.. lindos e continuam me aguentando.. rsrs como eu amo !! então.. não vejo a hora de encontra-los !
Sábadão agora, dia 11 de Dezembro no Teatro Agildo Ribeiro no Méier! na Rua Arquias Cordeiro!! acho q tem flyer..deixa eu procurar aqui.. calma aiiii.................calma aiiiiii....
ACHEI !
Então, a galera da proximidade que ainda não tava sabendo.. agora tá!!! Obaa!
Deixo aqui meu KISS especial hein..
um KISS da Kiss...!


5 comentários:

  1. agora sim alem do twitter estaremos mais próximos ainda de nossa cantora preferida,amiga,atenciosa,e poderemos estar interagindo e participando ainda mais da carreira dessa pessoa maravilhosa!
    muito feliz em poder estar aqui tbm, parabens e que Deus abençoe a cada dia mais vc e a tods que trabalham e cuidam para que vc estaeja onde está no topo,
    kisses de seu fã!
    te adoro!

    ResponderExcluir
  2. oque falar sobre a tathi???linda,talentoza e suas musicas são d+!!!sou seu fã e adoro teu trabalho fik com deus linda e muito sucesso!!!bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo Tathi *-* Estaremos sempre com você minha linda. (: Te amo s2s2

    ResponderExcluir
  4. Ric, Dani e Mona.. Meu eterno carinho por vocês, aqui registrado viu!? Amo muito.. oq seria de mim sem vocês? Kiss da Kiss.

    ResponderExcluir
  5. como passei por uma cirurgia no tornozelo tenho ficado em casa com o pé para o alto,e ouvindo minhas musicas como faço diariamente comecei a ouvias as musicas de Tathi,ai comecei com Batendo aporta e por ai vai,e comecei a lebrar de algumas coisas e ver que cada canção interpretada por ela faz parte de algum momento de minha vida, e agora no momento é PRA SEMPRE com o André Marinho (Cupim Na Mesa)
    tathi é uma cantora diferenciada e por isso esse sucesso e todo esse carinho nosso!
    louco pra chegar o ano que vem e eu ja estar 100% e estar presente em um show !
    beijos Tathi vc merece tudo de bom
    muita paz, saude e sucesso sempre!
    juntos sempre e conte comigo para oque precisar!
    Forever Tathi Kiss!
    te adoro !!

    ResponderExcluir