Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OPERAÇÃO FUNK LIMPO !!!

Boa Tarde meus tchucos!!!
Aqui eu posso falar.. TCHUCOS que não dá pra ninguém imitar rsrs (abafa)!
Então HOJE 13/12/2010 vai rolar a OPERAÇÃO FUNK LIMPO !!!
O que tenho a dizer é que nós precisamos lutar pelo nosso movimento.
O Funk é um ritmo que hj ainda sofre muito preconceito por alguns indivíduos insistirem em deturpa-lo fazendo apologias a drogas, apologias muito diretas ao sexo, até a irresponsabilidade é colocada em questão no FUNK.
E eu como cantora de FUNK me sinto completamente traída pelo movimento quando eu levanto a bandeira e alguns insistem em suja-la! e hoje DJS, PRODUTORES E MCS irão se reunir no BECO DO SARDINHA, as 19H pra organizarmos o FIM disto.
Ora! eu quero que as pessoas se sintam orgulhosas do meu som! Eu não quero mais chegar em alguns lugares onde eu digo: SOU CANTORA DE FUNK! e a maioria das pessoas fazem carão.. cara feia.. sem nem mesmo ter ouvido o que eu canto, como eu canto.. enfim.
Isso tudo porquê MUITOS andaram sujando o FUNK de verdade.
O FUNK de verdade que eu digo, o FUNK LIMPO é aquele que vc deixa seu filho, sobrinho.. dançar e ouvir.. é aquele que os adultos e idosos dançam na festa quando toca e não aquele que a gente não pode deixar a criança ouvir ou que causa revolta nos mais velhos..
Algumas pessoas insistem em dizer.. : AH! MAS O POVO GOSTA DE SACANAGEM..ENTÃO VOU TOCAR O QUE O POVO GOSTA! e eu repondo: NÃO..! O POVO NÃO GOSTA DE SACANAGEM, A QUESTÃO É QUE SÓ TEM SACANAGEM! O POVO ESTA SEM BOAS OPÇÕES! SE NÓS DERMOS OVERDOSE DE COISAS BOAS E SÓ TOCARMOS E FIZERMOS COISAS BOAS, VCS VÃO VER COMO ESSE QUADRO VAI MUDAR..
MAS A MUDANÇA TEM QUE PARTIR DA RAÍZ!!! Dos Djs, produtores e mcs!!
Nada contra o funk falar de uma ''sacanagenzinha..'' uma brincadeira, pq eh gostoso, contando que seja em duplo sentido..
existem milhões de funks que explodiram e fizeram o MUNDO dançar, sem essa coisa feia, direta com apologia à SEXO, DROGAS, TRAFICO e tudo o mais..!!!
DJS, MCS E PRODUTORES.. Vamos pensar no futuro galera.. esse lance de APOLOGIA não tá com nada.. são seus filhos que vão crescer pensando que o que diz essas letras é o CERTO! e não ééé!!! é um ABSURDO essas letras de funk os famosos: PROIBIDÕES que de uma certa forma já conseguiram até espaço em rádios.. um ABSURDO maior.. Vamos pensar no futuro do Brasil, das nossas crianças..
O funk é um som mágico.. neles a gente tem infinitas combinações de elementos dançantes e que qualquer um dança.. ninguem consegue ficar parado! nos diverte sempre! então não vamos acabar com isso.. vamos fazer crescer! MUDAR..pra MELHOR!
Eu tô nessa luta! pois eu amo o FUNK.. amo essa batida maravilhosa.. que nos enlouquece e transmite alegria!!!! pronto! FALEI.. um KISS DA KISS..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário